Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Muitos brasileiros sonham com a casa própria, porém nem todos têm condições financeiras para realizar esse sonho. Financiar um imóvel pode ser a forma mais rápida de conseguir comprar a casa ou o apartamento dos sonhos. O financiamento imobiliário no Brasil já se tornou comum entre aqueles que desejam adquirir um imóvel.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Empréstimo Pessoal

Mas afinal, o que é um financiamento imobiliário? Este tipo de financiamento é quando uma pessoa pretende comprar um imóvel à vista, mas não tem dinheiro para isso. Então, o banco empresta o dinheiro para pagar o imóvel e cobra este valor parcelado com juros e mais algumas taxas que variam conforme o banco.

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de crédito imobiliário como funciona

O Bradesco é um banco brasileiro que foi fundado em 10 de março de 1943, na cidade de Marília, localizada no interior do estado de São Paulo. Atualmente, o Bradesco é considero o maior banco privado e lucrativo do Brasil.

O simulador é uma ferramenta que auxilia no cálculo de financiamento imobiliário. No simulador você vai preenchendo diversas informações sobre o seu imóvel e sua vida financeira. Com base nos dados que você colocar no simulador é realizado um cálculo que resulta no valor das possíveis parcelas do seu financiamento.

Simulador de crédito imobiliário Bradesco

O simulador de crédito imobiliário do Bradesco pode ser realizado no site do Banco Bradesco. Basta seguir este passo a passo: Produtos e Serviços > Empréstimos e Financiamentos > Encontre seu Crédito > Imóveis e pesquisar pelo segmento “Simule o seu crédito”.

O simulador só pode ser realizado se você já tiver encontrado um imóvel, já que para fazer a simulação é preciso de algumas informações precisas deste imóvel. Para realizar a simulação é preciso preencher um questionário. A seguir traremos a lista de informações que você precisa para realizar o financiamento:

  1. Em qual estado o imóvel está localizado?
  2. Qual é o valor do imóvel (R$)?
  3. Tipo do Imóvel (novo ou usado)
  4. Possui atualmente financiamento Imobiliário?
  5. Possui algum imóvel no município onde pretende adquirir financiamento?
  6. Possui algum imóvel no município onde reside?
  7. Data de nascimento do comprador mais idoso
  8. Qual o prazo desejado (Prazo máximo é de 360 meses)
  9. Você é correntista Bradesco?
  10. Se for correntista é preciso preencher informações da conta e dados pessoais;
  11. Se não será preciso abrir uma conta e para facilitar o banco busca a agência mais próxima de você, basta preencher o CEP.

A partir deste ponto o cliente seleciona uma opção de simulação para continuar, se deseja realizar a simulação a partir do valor do financiamento ou se a partir da sua renda líquida. Lembrando que para cada pessoa os valores mínimo e máximo pode variar. Após preenchido todos os dados na mesma página você terá acesso ao resultado da sua simulação, se estiver de acordo basta enviar para aprovação. Feito isso é só aguardar a resposta do Bradesco.

Após enviar a proposta de financiamento para o banco, o pedido será avaliado. Se aceito, o banco entra em contato para formalizar o pedido com a assinatura de contrato. Se o pedido for negado, entre em contato com banco para verificar o que aconteceu. Algumas vezes são detalhes pequenos que por falta de atenção você pode ter preenchido errado.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Federal – Simulação

Simulador de crédito imobiliário Bradesco critérios

Existem dois pré-requisitos para solicitar o crédito imobiliário: ter mais de 18 anos ou ser emancipado e apresentar uma série de documentos pessoais que podem ser consultados no site, tanto a lista resumida, quanto a lista detalhada.

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de crédito imobiliário Bradesco taxas

As condições de pagamentos e valores das taxas de juros podem variar conforme o banco. No caso do Bradesco, as parcelas podem ser pagas no período de até 360 meses, que equivale há 30 anos. Além de conseguir financiar até 80% do valor do imóvel. As parcelas ficam a partir de R$ 200,00. Outro benefício é que o cliente pode utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). E a taxa de juros é de 10,70% ao ano.

Saiba mais Informações, acesse: Condições para Financiamento FGTS

Para aqueles que se interessam pelo financiamento de crédito imobiliário do Bradesco e ainda estão com algumas dúvidas, podem comparecer em qualquer agência para receber mais informações sobre este serviço.

Recomendados para você: