Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Você já ouviu falar no Crédito Imobiliário do Bradesco? Esse é um tipo de financiamento voltado para a aquisição de imóveis próprios, onde você pode antecipar a compra de sua casa usando de métodos como o FGTS e ainda contando com o apoio de especialistas.

Saiba mais Informações, acesse: MRV Minha Casa Minha Vida. Como funciona?

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Tudo fica ainda melhor se você já é cliente do Bradesco, assim pode usufruir de todas as vantagens e criar uma relação mais duradoura com o banco. A seguir você confere como funciona, quais são as taxas e os critérios para contratar essa linha de crédito e comprar a casa própria.

Simulador de Crédito Imobiliário como Funciona

O Crédito Imobiliário para Aquisição de Imóveis do Bradesco consiste em você solicitar um financiamento para comprar a sua casa. A primeira etapa é a simulação, onde você escolhe todos os valores, os detalhes e os prazos, para que o sistema lhe passe um valor estipulado. Depois, o comprador deve levar os documentos para uma análise de crédito na agência mais próxima.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador Caixa Federal – Simulação

Aprovação do Banco Crédito Imobiliário Bradesco

Com a aprovação do banco, o imóvel é avaliado perante a apresentação de uma cópia da Certidão de Inteiro Teor da Matrícula do Cartório de Registro de Imóveis, da capa do carnê do IPTU. O formulado de Pedido para a Avaliação deve ser preenchido diretamente na agência com o objetivo de deixar agendada o dia da avaliação.

Com a aprovação do imóvel pelo engenheiro, o contrato é elaborado e assinado. Com as devidas taxas pagas, o valor é liberado na conta do comprador.

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

O simulador online de Crédito Imobiliário pode ser acessado pelo link. É necessário informar todos os dados solicitados, de forma correta e clara, para que o sistema possa estipular um valor o mais próximo da realidade possível.

Através do simulador você envia a sua proposta online e fica ciente das melhores condições para o seu financiamento, assim como as melhores formas de pagamento. A simulação pode ser refeita quantas vezes forem necessárias.

Simulador de Crédito imobiliário Bradesco Critérios

Para contratar o financiamento o Bradesco exige apenas que o comprador tenha mais de 18 anos ou seja emancipado e que todos os documentos sejam apresentados. O financiamento possui o Seguro Habitacional que cobre os casos de Morte e Invalidez Permanente e Danos Físicos ao Imóvel.

O comprador ainda pode optar pelo Bradesco Seguros, Banco do Brasil Seguros ou por uma terceira seguradora. Todas as regras para o uso do FGTS podem ser conferidas no site da instituição, na página dedicada ao financiamento. É importante ter conhecimento de todas as regras e condições antes de fazer a contratação.

Saiba mais Informações, acesse: Simulador de Créditos Hipotecários

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco Taxas

Quem optar pelo Crédito Imobiliário precisará arcar com algumas taxas, como a Tarifa de Avaliação, Reavaliação e Substituição de Bens Recebidos em Garantia, no valor de R$3.100,00, debitada em conta corrente. Há também a entrada do Seguro Habitacional cujo valor pode variar de acordo com o valor do imóvel, o pagamento do ITBI que é calculado pela prefeitura da cidade e a taxa de registro do contrato no Cartório de Registro de Imóveis.

A linha de Crédito Imobiliário do Bradesco oferece até 30 anos para pagar, parcelas pequenas a partir de R$200, taxa de juros de 10,70% ao ano e a possibilidade de financiar até 80% do imóvel.

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Simulador de Crédito Imobiliário Bradesco

Se houver alguma dúvida você pode ligar para a Central de Crédito do banco: 0800 273 3486 das 8h às 20h de segunda à sexta-feira. Você também pode entrar em contato por outros números: Fone Fácil – 4002 0022; SAC – 0800 704 8383; Ouvidoria – 0800 727 9933; pelo site https://banco.bradesco/  ou pelas redes sociais.

 

Recomendados para você: