Simulador de Crédito Rural do Bradesco

Concretizar planos e projetos nem sempre é fácil quando possuímos poucos recursos financeiros. Por isso, o Banco Bradesco oferece diversos tipos de créditos e financiamentos que te ajudar a realizar os seus sonhos e de sua família.

Saiba mais informações, acesse: Caixa Internet Banking

Quem mora no campo pode contar com soluções ideais para o seu negócio oferecido pelo Banco Bradesco. Desde a cobertura de despesas de produção e apoio à comercialização até opções de crédito para a compra de máquinas e equipamentos ou investimentos para expandir, modernizar, ampliar ou realocar empreendimentos na área de agronegócios.

Simulador de Crédito Rural do Bradesco

Simulador de Crédito Rural do Bradesco

Simulador de crédito rural

O simulador de crédito rural é uma Linha de Crédito cuja finalidade é disponibilizar ao produtor rural e suas cooperativas, recursos para custeio, investimento e comercialização de produtos agropecuários.

No Bradesco Agronegócio, o produtor rural conta com:

Soluções de crédito para a sua produção rural

Financiamento de máquinas e equipamentos

Condições especiais de crédito para infraestrutura

Cobertura de preço mínimo de venda da sua produção

Calendário atualizado de feiras e eventos

Serviço de informações sobre o clima

Simulador de crédito Rural do Bradesco

Desde o início, um dos objetivos do Bradesco foi atender pequenos comerciantes, lavradores e proprietários de terras, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País.

Com um nicho totalmente voltado ao agronegócio, o Bradesco é o banco privado que mais opera em Crédito Rural no Brasil. Isso significa atender produtores rurais, cooperativas e agroindústrias com soluções personalizadas de financiamento.

Saiba mais informações, acesse: Simulador de Crédito para Empresas do HSBC

O Bradesco Agronegócio acompanha a constante modernização do campo e disponibiliza em sua plataforma on-line todas as informações relevantes ao seu negócio e oferece ainda ferramentas úteis para o dia a dia, e o melhor: em seu computador e também no smartphone, para levar aonde precisar.

Simulador de crédito Rural do Bradesco critérios

O crédito Rural do Bradesco tem como finalidade cobrir despesas inerentes ao ciclo de produção de lavouras temporárias ou permanentes em produção.

Essa modalidade de crédito rural atende culturas periódicas – como as de arroz, milho e soja – e perenes – do café e da laranja, por exemplo.

O crédito rural se destina a produtores (pessoas físicas e jurídicas) e cooperativas de produtores rurais, que podem financiar:

Preparo do solo.

Aquisição de sementes, fertilizantes e defensivos.

Tratos culturais.

Colheita.

Simulador de crédito Rural do Bradesco taxas

Para o ano agrícola 2016/2017 o crédito Rural do Bradesco oferece taxas de juros em torno de 9,5% ao ano (prefixada). O limite de financiamento é de acordo com as regras estabelecidas para o ano agrícola. O prazo máximo para o financiamento é de 2 anos e a forma de pagamento é com vencimento para até 60 dias após o fim da colheita.

Outras vantagens para o Cliente:

Disponibilidade de recursos adequada à época em que a atividade necessitar;

Prazo compatível com as necessidades da atividade financiada;

Taxas de Juros mais compatíveis com a atividade agropecuária;

Alíquota de IOF reduzida a ZERO, e alíquota adicional de 0,38% sobre o valor da operação.

Sobre o Bradesco

Fundado na cidade de Marília-SP, por Amador Aguiar, em 10 de março de 1943, o Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes. Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

Simulador de Crédito Rural do Bradesco

Simulador de Crédito Rural do Bradesco

O Bradesco é fundado por Amador Aguiar, com uma visão inovadora: ser um banco democrático, presente em todo o País, a serviço de seu desenvolvimento econômico e social.

Para isso, atende aos imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes, além do público tradicional das casas bancárias, formado por empresários e grandes proprietários de terras.

Nesta década, o Bradesco estabelece acordos com os bancos The Sanwa Bank Limited, do Japão; Deutsche Bank A.G., da Alemanha; Société Générale, da França; Amsterdam-Rotterdam Bank N.V., da Holanda; Creditanstalt-Bankverein, da Áustria, e incorpora 17 bancos no Brasil.

Com o crescimento das operações, a Matriz é transferida para o centro da capital paulista e as ações do banco começam a ser negociadas na Bolsa de Valores.

Foi o primeiro banco a colocar seus gerentes na área de atendimento ao público e a lançar a primeira conta corrente popular e juvenil do País.

Recomendados para você: